Início » Daniel Vilela vincula o desenvolvimento econômico e social de Goiás a investimentos em educação

Daniel Vilela vincula o desenvolvimento econômico e social de Goiás a investimentos em educação

de diantedofato
0 Comentário

O governador em exercício, Daniel Vilela, durante sua participação na inauguração da Escola Municipal Jaime Máximo, em Nerópolis, na região Metropolitana de Goiânia, ressaltou a interligação entre o crescimento econômico, social e humano do estado de Goiás e os investimentos direcionados à educação. Acompanhado pela secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, Vilela enfatizou a importância de alocar recursos na área educacional para sustentar o desenvolvimento do estado, destacando que qualquer montante investido sempre será considerado insuficiente.

Dirigindo-se ao público presente na solenidade, o governador em exercício salientou que as crianças e jovens que atualmente frequentam as salas de aula serão os responsáveis por conduzir o futuro de Goiás, destacando o comprometimento do governador Ronaldo Caiado em priorizar o setor educacional por meio de suas diretrizes para os auxiliares do governo.Antes dos discursos, Daniel Vilela participou do corte da fita inaugural ao lado do prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, bem como de autoridades municipais, políticas e empresariais. Ele também visitou as instalações da escola, que foi construída com investimentos municipais totalizando R$ 10 milhões. A escola oferecerá atendimento em tempo integral para alunos do Jardim I ao 5º ano do Ensino Fundamental.

A escola municipal recebeu o nome de Jaime Máximo em homenagem ao professor e ex-vereador de Goiânia, natural de Nerópolis. Jaime Máximo, pai do desembargador Anderson Máximo, foi reconhecido por sua dedicação ao longo da vida. Daniel Vilela dirigiu palavras de reconhecimento aos familiares do homenageado.

Localizada no setor Alto da Boa Vista, a Escola Jaime Máximo conta com 33 salas de aula, piscina aquecida, vestiários e um auditório com capacidade para mais de 400 pessoas. Todas as salas de aula estão equipadas com displays tecnológicos, proporcionando maior dinamismo e qualidade ao processo de ensino-aprendizagem.

0

You may also like

Escreva um Comentário