Início » Empresário que causou acidente grave e fugiu sem prestar socorro em Catalão ainda não se apresentou à Polícia. Até momento, a polícia não se pronunciou em relação ao ocorrido

Empresário que causou acidente grave e fugiu sem prestar socorro em Catalão ainda não se apresentou à Polícia. Até momento, a polícia não se pronunciou em relação ao ocorrido

de diantedofato
0 Comentário

Wanderley Fidelis, de 68 anos, conhecido por toda a cidade de Catalão como baiano, trabalha há anos com seu espetinho na esquina do banco do Brasil, no centro de Catalão. Ele foi atingido por um caminhão, na noite deste sábado (20), no bairro Nossa Senhora de Fátima. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Mandaguari com a Rua José Matias da Silveira. O baiano estava em uma moto quando o caminhão colidiu violentamente na traseira da moto. Após causar o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

O condutor que causou o acidente e fugiu sem prestar socorro é um empresário de Catalão e até a manhã desta terça-feira, 23, não se apresentou à Polícia Civil. Câmera de segurança flagrou o momento em que o motorista colidiu na traseira da moto, mas fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro.

Familiares da vítima e amigos expressaram preocupações com a crescente violência no trânsito. “No pronto-socorro, ouvimos que acidentes como esse são ‘normais’ por causa da imprudência das pessoas. Não podemos aceitar isso como normal. Hoje, foi com minha família e, graças a Deus, não foi algo pior. Mas quantas famílias são desfeitas por causa da irresponsabilidade no trânsito?”, questionou.

Até o momento, a Polícia Civil de Catalão não se pronunciou em relação ao caso. O motorista foi identificado nesta segunda-feira, 22, após familiares da vítima terem acesso a imagens de monitoramento. A família pede que as autoridades tomem providência em relação a esse fato.

Baiano continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Ele passou por um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira, 22, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva UTI. Segundo familiares, ele segue em coma induzido.

Fotos: Reprodução G1/ Goiás

0

You may also like

Escreva um Comentário